End..

Enfim os motivos acabaram. O tal dia chegou ensolarado de novidades, que de um golpe só me tirou o fôlego. Finalmente acabou. Você imagina tanto uma coisa, mas não pára pra pensar no que será de você quando o dia chegar. Alimenta tanto um desejo, mas não está pronto para vivê-lo. Não quer adiar, mas quando enfim acontece, você atingiu seu ponto e pronto. É como terminar de ler um livro, você quer logo saber o fim da história, e quando termina se vê sem rumo. Então precisará criar um novo objetivo, ler um livro novo, imaginar uma nova história pra sua vida.

Não entendo o que de fato sinto agora, se é tristeza ou alegria, ou talvez um misto. Fez-me bem, e só isso importa.

5 comentários:

  1. "É como terminar de ler um livro, você quer logo saber o fim da história, e quando termina se vê sem rumo."
    A vida é isso, acredito eu, você sempre está querendo algo novo, desejando e sonhando com esse algo novo e quando ele é alcançado nossos pés e mãos ficam livres o suficiente para que nos sintamos flutuando em uma massa vazia.. Até que algo ainda mais novo aparece e somos tomados por ele.
    http://denovomaisumavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Fez-me bem, e só isso importa." ;)
    Adoro seu blog e suas postagens.

    Ps: Eu te indiquei à responder a Tag - Um pouco mais sobre o blog.
    Adorei responder as questões, e espero que você tbm goste ;)
    http://chegueiparaajudar.blogspot.com.br/2013/12/tag-um-pouco-mais-sobre-o-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, texto liindo!! :) Te seguindo..
    tuestremeendodeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É tão bom quando chegamos até onde queremos, nos dá aquela paz. Mas e agora? O que fazer? Exatamente como tu citastes: "É como terminar de ler um livro, você quer logo saber o fim da história, e quando termina se vê sem rumo.". O que nos resta é encontrar outro objetivo, outro lugar para se chegar. Só que o mais importante é fazer com que cada vez que isso aconteça, seja de forma mais intensa. Porque, na verdade e no fim de tudo, é tão bom.

    Saudades daqui, Ana. Gostei da tua visita lá no blog e, com certeza, farei o possível pra não abandonar mais. Até mesmo estou planejando mudanças, temas novos e tudo mais.
    Mesmo com a ausência e a distância, espero nunca perder tua amizade.
    Beijos, "Anita"!

    ResponderExcluir

Não comente apenas esperando retribuição. Exponha-se, interrogue, critique, elogie, defenda o que te resta de mais valioso: a opinião. (Ana Paula Ribeiro)