O Blog

Todos nós possuimos dores, amores,conflitos, desilusões. Mas ter alguém pra desabafar tudo isso é uma dádiva. Varias são as manifestações destes sentimentos pelas pessoas. E comigo, é através da escrita. Após ter criado a primeira versão do Heart Dreamer em 30/09/2010, tive inúmeras experiências maravilhosas, desabafos, e comentários confortantes. Finalizei a primeira versão e iniciei um novo blog entitulado: A Incógnita. Porém, ele não teve grande exito. Logo me veio um medo de alguém pegar meu nome, minha referência, o Heart Dreamer, e voltei para ele.
No dia 30 de novembro tive uma nova fase e um novo recomeço. Mudei o nome do blog para A Linguagem da Alma, pois acredito que aquilo me identificava melhor, já que eu não falava mais a língua dos homens e sim falava através da minha própria intuição, algo inexplicável. Desde então passei por abalos e fortes decisões, fechei o blog e voltei.

Minha alma precisa deste refúgio, precisa escrever quando está a ponto de enlouquecer... Me privar deste lugar é um erro. O consolo vem pela manhã quando o sol expulsa toda a escuridão que há em mim com o nascer de um novo dia.
Ana Paula Ribeiro