Loucura chamada "Amar"

Há em cada ser humano a vontade de viver intensamente um amor. Pena que apenas alguns deixam transparecer isso, enquantos outros escondem com uma armadura.
Estou cansada das mesmas canções e dos poemas incompletos. Eu quero uma dose do romantismo antigo, eu quero alguém pra poder transmitir todo o sentimento que há em mim. Eu quero a sintonia perfeita, os pensamentos incessantes, a loucura chamada amar.



Estou muito feliz pois o Heart Dreamer fez aniversário ontem *-* Não tive tempo de preparar nenhuma postagem especial mas mudei o lay, e adorei-o. Gostaria de agradecer pela presença de vocês aqui, incentivando-me e dando forças. Beijos.

13 comentários:

  1. Pena que é quase impossível esse romantismo antigo, acho que ele existe, mas esta escondido por trás dessas pessoas que escondem :( também quero uma dose de romantismo, uma pessoa que deixe transparecer seus sentimentos verdadeiros,adorei aqui e o texto ta lindo <3
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasadoo HUHULE *-* haha
    Pois é, Romantismo antigo ainda existe, o dificil é achar, eu adoro *-*
    acho que Todas as mulheres querem a loucura chamada amor! AMEI O AQUI/OTEXTO Show ;}

    XOXO; Móguih, Bjonas ;*
    http://goodgirlgonelittlebad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiie,
    To seguindo segue de volta?
    beijos

    www.icecreamofwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo completamente. Infelizmente pouquíssimas pessoas têm coragem de se entregar e fica nessa autodefesa de tudo e todos os sentimentos. Uma pena! Viver a loucura do amor é realmente lindo. ótimo texto! Beijos, Bia.

    ResponderExcluir
  5. É, nos dias de hoje um romantismo a moda antiga está difícil de encontrar, que bom que existem as exceções. Adorei o novo lay, parabéns. beijão.
    http://sonhosdequalqueradolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o texto! Simples, cheio de sentimento... Mas não reclame por não estar apaixonada, é um inferno, porque as vezes seu coração escolhe bem a pessoa que é impossível e te magoa.
    Bem, mas eu também sentia falta de alguém para dedicar meus poemas :)
    Parabéns pelo um ano do blog! É maravilhoso!
    Beeijos!

    recantodalara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimo texto, amar e um sentimento muito dificil de se esquecer e claro de conquistar tbm. *-*

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  8. Que lindo texto realmente amar é uma loucura inevitável, muitas vezes eu pelo menos guardo aqui dentro comigo pra não me magoa.
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Estão aberta as votações para Concurso Blog da Vez, se você está participando, não perca tempo, vote logo, então vamos lá.
    Se quiser, pode até divulgar, para ter mais chance. GO GO GO

    http://www.ecleticus.com/2011/10/votacao-concurso-blog-da-vez-desculpas.html

    ResponderExcluir
  10. Que lindo QUE ESTÁ SEU BLOG *-* adoro layouts escuros 8) Mas conheço muita gente que reclama, dai eu uso claros, enfim..

    Acho que todo mundo procura o amor né? É a tal da busca incessante, todo mundo de alguma forma busca o amor.. É a nossa razão de viver.

    PARABÉNS PELO - niver do- BLOG *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Para amar assim, tem que se entregar por inteiro mas são pouquíssimas as pessoas que fazem isso, as pessoas tem medo de se entregar por completo e acabar sofrendo mais ainda por amor. mais o amor é assim o melhor e o pior sentimento do mundo então enquanto é bom a gente tem que aproveitar por completo. ♥
    Adorei esse post. :D

    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Já escondi os meus sentimentos por um bom tempo, mas agora faço o contrário, procuro mostrá-los cada vez mais. Estou ganhando mais assim, pra ser sincera. =P

    Beijo
    http://www.garotasdizem.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns atrasado,rs, muito sucesso pro teu blog:)
    O amor é uma loucura mesmo, talvez seja por isso que gostamos tanto de senti-lo. Mas, esconder nossos sentimentos, não nos levam a lugar nenhum.
    Lindo texto, beiijos*-*
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não comente apenas esperando retribuição. Exponha-se, interrogue, critique, elogie, defenda o que te resta de mais valioso: a opinião. (Ana Paula Ribeiro)