“Eu respiro tentando encher os pulmões de vida, mas ainda é dificil deixar qualquer luz entrar.” ( 50 receitas – Leoni )
Minha voz estava fraca, e eu podia ouvir meu coração gritar. Não haviam alternativas, eu estava só, enquanto meus fantasmas me tiravam o sono. Tua imagem me vinha, e soluços tiravam o silêncio do quarto.“Você vai conseguir me esquecer!” e parecia que podia vê-lo ainda a dar-me as costas, a esmagar meus sentimentos. E fui forçada a crescer só, contra minha vontade. A cada dia, meu coração reagia com dificuldade, e muitas das vezes recaia perante aquelas lembranças angustiantes. E quando menos esperei, você reapareceu, após tantas noites de dor que passei tentando reconstruir o que restou do meu coração, e você, pensou que eu ainda podia ama-lo, que podia quere-lo, tentou apagar o passado, mas ele ainda estava vivo em minha mente, e friamente o disse: “Você não pode partir um coração partido, não novamente” e me permiti deixa-lo, e eu sabia, que não surtiriam efeito algum naquele ser insensivel, eu sabia que ele só me queria por uma noite ou outra, mas algo eu estava certa em dizê-lo, mesmo que esmagasse novamente, a dor seria a mesma que permaneceu durante todos estes anos, e dor por dor, meu ser estaria esgotado da mesma forma. Eu tento ainda resgatar o que houve de bom, mas o medo do coração de novas feridas fala mais alto, e permaneço sem luz, sem afeto, em meio aos meus fantasmas.
Ana Paula Ribeiro.
Pauta para a 55º Edição Musical do Bloínquês,cujo tema é : Você não pode partir um coração partido. (You can't break a broken heart - Kate Voegele)
Pauta para a 55º Edição Musical do Bloínquês,cujo tema é : Você não pode partir um coração partido. (You can't break a broken heart - Kate Voegele)
Matogrossense, garota de cidade pequena mas de sonhos grandes. Um enigma pessoal.


em vez de fazer outro. nao era mas facil apensa mudar ??
ResponderExcluirpoisé né.. kkk' mas de qualquer forma eu ia mudar o endereço e o titulo, e queria começar denovo! Ah, eu sou meia doida. Obrigada pela opinião. :D
ResponderExcluirAdorei o texto, parabéns... e seu blog é lindo também *.* seguindo! beijão.
ResponderExcluirÉ, o coração partido é como um espelho quebrado: você pode tentar reconstruir, mas sempre haverá a rachadura no reflexo e a lembrança permanecerá.
ResponderExcluirInfelizmente.
Beijos ;*
Nossa, tuas palavras são perfeitas *-*
ResponderExcluirOBrigada Juliane. *-*
ResponderExcluir