#1 confession

Eu sentei-me na poltrona azul enquanto uma nova camada protetora se projetava ao meu redor. Tentei esvaziar a cabeça de todas aquelas interrogações que me atormentavam, me destruíam. Lentamente me deitei e um flash se passou em minha mente... Todos os outros, aqueles que eram felizes, que possuíam amores recíprocos, que tinham alguém para proteger, foram passando, um a um por minha cabeça, até que encontrei alguém me olhando, por de trás das lembranças, ele nem se quer me conhecia, ele nem se quer sabia como lidar comigo, e como todas as outras vezes, ele sumiu, removendo minhas auto proteções, como todos os outros. Senti-me frágil, e tentei afastar toda aquela dor. Levantei e olhei pela janela entre aberta, percebi que alguns passavam do outro lado da rua, e outros, cochichavam enquanto me olhavam. Perdi o rumo, fechei a janela e todas as portas de acesso. De vez em quando, alguns ruídos se faziam na porta da frente, mas eu não ouvia, eu estava perdida, dentro de mim mesmo. Senti falta de alguém para estar ali, pra dizer que ia me proteger, mesmo que fosse apenas para me iludir. Uma gota gélida escorreu de meus olhos, até que eu soube que não devia estar ali. Levantei-me e escovei meus cabelos, tentei disfarçar as olheiras, e enfrentei mais um dia. De cara limpa, e sentimentos trancafiados, dei de cara com a realidade novamente, mesmo que minha vontade fosse continuar lá dentro, sozinha.

Incógnita
23/02/2011

Confissão número 1.

7 comentários:

  1. Acontece isso muitas vezes, não é? Por mais que a gente esteja sofrendo e queira ficar no nosso canto sem ninguém pra perturbar, não dá pra simplesmente deixar de viver. A vida nos chama.
    Bgs ;*

    ResponderExcluir
  2. Por mais que quebramos a cara repetidamente com o amor, sempre o queremos de volta!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. muito bom o texto!

    http://imodelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaah cara, que lindo. amei sua escrita, e adorei seu estilo moderno.
    é sempre assim no amor, a gente tá ferido, mas limpa a cara, finge limpar a alma, e bola pra frente...

    1bj.

    ResponderExcluir
  5. nossa meu, muito lindo esse texto, sério mesmo! é a mais pura verdade, por mais que desejemos, nós não podemos fugir da realidade \:

    kissus :*
    http://oblogdasgarotasinteligentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo. Tô virando fã do teu blog.
    É cada texto mais lindo que o outro.
    Adorei a última frase, me fez lembrar muitas coisas.
    Um beijo ;*

    http://truthsofaheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amei seu blog *-* é a coisa mais linda :D
    eu aceito parceria sim, hoje de noite coloco seu link :D bjs

    ResponderExcluir

Não comente apenas esperando retribuição. Exponha-se, interrogue, critique, elogie, defenda o que te resta de mais valioso: a opinião. (Ana Paula Ribeiro)