It's Over



A algum tempo atrás percebi tua mudança. Tua ausência e olhos preocupados foi o que te denunciou. Confesso que permaneci calma, pois pensei que eu fosse mais importante, e logo, o que estivesse acontecendo passaria. Mas não passou. O que me fez perceber isso?

Catorze de agosto, entardecer de domingo
Estávamos nós, sentados na praia, tomando água-de-coco, curtindo um pagode ao vivo de um grupo local. Você estava, de um tempo pra cá, um tanto carinhoso, presente. Pensei até que eu tivesse voltado a ser a única em sua vida, a única que despertasse-lhe desejos. Você acariciava meus cabelos, enquanto beijava delicadamente meu pescoço, despertando-me sorrisos que até então estavam extintos. O grupo de pagode tocava uma música conhecida no cavaquinho, alegrando os demais ouvintes. Suas mãos foram até o bolso e retirou rapidamente o celular. Percebi a aflição em seus olhos, você me disse que seu pai estava passando mal novamente, me deu um beijo de despedida e me deixou ali, só, pensando que eu realmente acreditei nisso. Terminei de tomar minha água-de-coco, paguei a conta e peguei um táxi. Ao chegar em casa, liguei para sua mãe:
  • Oi dona Flora,seu marido está melhor?
  • Melhor? Sim, já faz um bom tempo que ele não tem mais aquelas tonturas depois que mudou de remédio. Mas por que está perguntando isso?
Desliguei o telefone.

Depois daquilo percebi que não passaria. Afinal, mesmo tendo mentido daquele jeito para mim, permaneceu com as mesmas atitudes, me amava a noite com todo o fôlego que tinha, me acariciava levemente e me fazia juras de amor. Eu fingia não saber, mas eu sabia. E quando tua ausência se tornou mais frequente e tuas desculpas anoite para não fazer amor comigo se tornaram evidentes, decide que não mais seria sua mulher. Não mais seria seu troféu que guardava e adorava em casa, enquanto se desgastava nos braços de outra vadia qualquer. Eu não merecia ser tratada desta forma, não merecia ser traída as claras. Arrumei um mala com o que me pertencia, em uma destas tuas ausências. Parti, sem dar esclarecimentos e desculpas. Apenas um bilhete sobre nossa cama foi o que deixei. As palavras perfeitas nunca passaram pela minha mente, e eu, eu não precisava de muito, apenas o suficiente.
"Espero que seja feliz. Sem mim."


78º Edição Musical, Bloínquês. Olha, gostei muito deste texto, demais da conta, hihi. Eu comecei a escrevê-lo sem finalidade para alguma edição, mas aí, consegui encaixa-lo na edição musical. Gostaria de explicar o porquê da minha ausência repentina aqui do blog: É que criei um tumblr e tenho me dedicado mais à ele do que ao blog, mas isso não quer dizer que eu vá abandonar aqui, ok? http://anapfletcher.tumblr.com/ este é o meu tumblr, caso queiram dar uma visita. Beijos.

2 comentários:

  1. adoro blogs nessa cor meio dark e sua participação pro blq está muito legal. desejo-te sorte!

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito deste texto,ficou uma gracinha sério. Bom, é tenso quando nós somos traidos, as claras, e as vezes é melhor deixar a pessoa livre para ela ser feliz, sozinha, sem nós. Boa sorte no projeto.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não comente apenas esperando retribuição. Exponha-se, interrogue, critique, elogie, defenda o que te resta de mais valioso: a opinião. (Ana Paula Ribeiro)