Como um oceano

Incerto. Milhares de histórias, emoções, conflitos, imersos dentro deste mar. Profundo. O coração é capaz de se submeter a outras personalidades, outros gêneros, apenas para esconder todas estas coisas que só nós mesmos sabemos. Como já dizia um velho sábio, “coração é terra que ninguém anda”, assim também eu descrevo este imenso campo minado, onde você não tem a mínima ideia da bomba que irá atingir ao se arriscar a descobrir o coração de outro alguém. Dores, que tentamos esconder. Antigas manias, antigas histórias... É impossível descobrir se totalmente alguém. E quando se é posto a prova, você é traído por algo que você não sabia sobre aquela pessoa. E sempre será assim, até o fim da humanidade, o coração é como um oceano, há coisas que nunca ninguém poderá encontrar lá, há segredos que são escondidos pelo próprio oceano, e nenhum ser humano, por mais sábio que seja, poderá conhecer totalmente outro humano. É o mistério de cada um.


Eu sei, que sumi durante um longo tempinho, mas é que eu estava sem internet... espero que gostem deste meu texto. beijos.

7 comentários:

  1. Viver, amar .. sempre uma infinita aventura.
    "coração é terra que ninguém anda." bem isso mesmo, poucas pessoas gostam de se arriscar, eu mesma, muitas vezes penso penso e acabo desistindo do que quero. Adorei Ana, você sempre com incríveis palavras. Saudades eu tava daqui. beeeijos :* ♥

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras minha flor.
    São poucas pessoas que arriscam andar por tal terra " coração" , e quando tentam acabam desistindo.
    Talvez por não se ter certeza do fim, mas é a vida, feita de sentimentos, de AMOOR.
    Liindo demais seu post, adoorei.
    Um beeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Aí xará, muito bonito o blog e o texto.
    Eu também acho que os seres humanos são um mistério, tanto uns para os outros como para si mesmos. E é isso que deixa a vida bonita.

    Beijos.
    http://anastiehl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Coração é aquele lugar onde voce guarda tudo e todos,é o lugar onde você arrisca,onde você retrai,é o lugar de tudo.
    Ótimas palavras querida,você escreve contos ? Voltarei mais vezes então.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Sou um dos membros da Associação Blogueira de letras e vim te convidar a participar do nosso projeto. Divulgaremos todos os dias um blogueiro diferente. Nosso maior objetivo é realizar a união entre os blogueiros e aumentar o número de seguidores de todos os blogs. Gostaríamos muito de sua participação. Caso estaja interessado em participar, inscreva o seu texto na comunidade do projeto.

    http://associacaoblogueiradeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amar é sempre uma aventura, o coração é sempre um mundo de descobertas. Amei o texto.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não comente apenas esperando retribuição. Exponha-se, interrogue, critique, elogie, defenda o que te resta de mais valioso: a opinião. (Ana Paula Ribeiro)