caminhando para o nosso próprio fim


Você não se sente mais bem-vindo, as coisas mudam e você simplesmente se vê fora do ritmo. Pode sentir todas as coisas ruins, você vê a maldade oculta nos olhos dos fantoches humanos, vê a falsidade, o egoísmo, a dor, e começa a se perguntar o porquê daquilo. Afloram-se a perversidade nas pessoas, ninguém crê mais no bem, ninguém liga mais pra Deus. Falam do amor como se não passasse de sexo, mudam-se as personalidades, aumentam os preconceitos, a violência, a dor. São criadas novas seitas, seguimentos, simbologias, que te induzem a praticar o mal. Simbologias e mensagens subliminares que te levam a pecar mesmo sem você saber. São raros os jovens a entrarem para os seminários, e muitos que entram, acabam desistindo. A vida se torna mais divertida aos olhos de todos, e tudo isso já é visto como normal. Ninguém parece perceber a gravidade disso. O fim está chegando, e nem somos capazes de fazer ações que venham a salvas a nós mesmos. Apenas espero que não seja tarde quando finalmente abrirem os olhos.




Minha vida está um tanto corrida, e eu não tenho tido inspiração. Espero que me perdoem por isso, estou num momento decisivo, e não quero ficar escrevendo coisas pessoais demais. Este texto é como um alerta, que vejo todos os dias, porém sou incapaz de mudar sozinha.

3 comentários:

  1. Verdade Ana.
    Nós não abrimos os olhos enquanto há tempo.

    http://ociopreenchido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza
    Espero que quando abrirmos os olhos nãos eja tarde.
    A começar de nós mesmos não é mesmo?
    belo post.
    ----
    Ah tbm sou apaixonada por Grey's e penso em ser médica *__*

    ResponderExcluir
  3. Com certeza.
    Temos que abrir os olhos para as injustiças e desigualdades. Texto lindo, bem lindo. Muito sucesso a você e espero que o mundo consiga abrir os olhos.
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não comente apenas esperando retribuição. Exponha-se, interrogue, critique, elogie, defenda o que te resta de mais valioso: a opinião. (Ana Paula Ribeiro)