Retornando ao título Heart Dreamer

Olá amigoos!  Levou um susto quando entrou no blog e viu tudo diferente? Devem estar se perguntando: mas e A Incógnita ? Pois é, eu voltei para o Heart Dreamer, meu antigo blog.
E então devem estar novamente se perguntando: mas por que não voltei para o antigo link, já que lá havia 40 seguidores e todos meus textos? e eu explicarei! hihi '
O meu antigo Blog, que tinha por nome Heart Dreamer do qual eu deixei, estava com problemas na plataforma do layout a muito tempo, e eu acabei estressando com isso. Aí, hoje, eu estava pesquisando pelo Google, e resolvi digitar o nome do meu antigo bloguinho, e ele apareceu em primeiro, eu sei que tudo isso parece uma explicação idiota, mas eu vi que o que combinava comigo era o "Heart" e eu não deixaria que algum outro blog pegasse meu nome, então voltei para o Heart Dreamer, porém com o link: http:/ribeiroap.blogspot.com/

Gente, peço desculpas pelo transtono, eu sei que já tive milhares de blog ( nem tanto né , kk ) e você entrar no painel do Blogger e de repente ver um do qual você é seguidora mudar de nome, é estranho. \:
Espero que tenham gostado do layout que fiz e tomara que me entendam. E sucesso para o meu bloguinho, hehe.
Beijos .

Um comentário:

  1. Oi amor,parabéns pelo bloguinho HOAHDOSDOAGSDIA rs =) ein, desculpa pelo calote confundido, por isso vou comentar duas vezes,sucesso gatinha.

    ResponderExcluir

Não comente apenas esperando retribuição. Exponha-se, interrogue, critique, elogie, defenda o que te resta de mais valioso: a opinião. (Ana Paula Ribeiro)