A Autora


Descrever a si mesma sempre foi um desafio. Já mudou, se recriou, partiu e voltou. Mas sempre a mesma, de alma inquieta e pés longe do chão. Acredita na vida, na beleza, na essência, no amor. Sonha em conhecer o mar. Está descobrindo a cada dia algo novo, descobrindo a si mesma e teus limites. É agradecida pelo vida que leva. Mesmo que hoje ela tenha mudado, ainda é aquela garotinha que deitava na grama do quintal no meio da noite só pra olhar o céu. Mesmo que tenha perdido amigos, amores e inspirações, nunca perdeu a fé.

"A vida é agora, baby."



Ana Paula Ribeiro, 19 anos. Moro atualmente em Santa Cruz de la Sierra - Bolívia. Estudante de medicina.

2 comentários:

  1. Nossa, to apaixonada pelo teu blog e pelo teu layout (HAHA)! Muito lindo! To em periodo de formaçao do meu blog. ainda em decisao do nome (embora eu esteja concorrendo a concursos com o nome que está agora x_x), procurando layout. Acho que no fim das contas, acho que só sei o mínimo de HTML e tal. auheuahsua beijos!

    ResponderExcluir

Não comente apenas esperando retribuição. Exponha-se, interrogue, critique, elogie, defenda o que te resta de mais valioso: a opinião. (Ana Paula Ribeiro)